Cartaz de cinema

Estão à venda os bilhetes para a pré-estreia de "Viúva Negra"

Publicado em 24 Jun. 2021 às 20:48, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

Estão à venda os bilhetes para a pré-estreia de "Viúva Negra"

As sessões de pré-estreia são a 7 de julho, véspera da estreia nacional nas salas de cinema.

Começa hoje a venda de bilhetes para as sessões de pré-estreia do filme "Viúva Negra", da Marvel Studios. Quem desejar conhecer em primeira mão o passado de Natasha Romanoff pode assistir a sessões partir das 19h00 de quarta-feira, 7 de julho, um dia antes da estreia oficial, a 8 de julho.

Sendo "Viúva Negra" a primeira longa-metragem da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, o estúdio decidiu assinalar este momento oferecendo um livro de banda desenhada criado para a ocasião aos primeiros espectadores que apresentem o seu bilhete para uma das sessões de pré-estreia do filme (a oferta é limitade ao número de livros disponíveis).

Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra num thriller onde é perseguida por uma força que pretende eliminá-la. Terá ainda de lidar com o seu passado como espia e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores.

Do elenco constam ainda Florence Pugh como Yelena, David Harbour como Alexei (também conhecido como The Red Guardian) e Rachel Weisz como Melina.

"Viúva Negra" é realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.