Cartaz de cinema

Especial "Todas as Palavas" entrevista George R.R. Martin

Publicado em 11 Set. 2019 às 16:34, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Bastidores)

Especial "Todas as Palavas" entrevista George R.R. Martin

O programa com o autor da saga literária "Crónicas de Gelo e Fogo" será exibido na RTP3 a 13 de setembro.

Na próxima sexta-feira, 13 de setembro, a RTP3 emite, às 20h30, uma entrevista exclusiva a George R.R. Martin, autor dos livros "Crónicas de Gelo e Fogo" que originaram a popular série de TV "A Guerra dos Tronos".

George R. R. Martin revela o que está por detrás da saga "Crónicas de Gelo e Fogo", o que motivou a criação de todas as personagens, qual a cena que mais lhe custou escrever e o que se pode esperar dos próximos livros.

Uma conversa surpreendente que mostra como o mundo da fantasia tem mais aspetos em comum com a atualidade do que se poderia pensar.

Um trabalho realizado durante a WorldCon 2019, em Dublin, um dos maiores encontros mundiais para os amantes da literatura de ficção científica e de fantasia, um lugar especial para o autor, onde o seu sucesso começou.

O universo de fantasia da saga literária "Crónicas de Gelo e Fogo", que inspirou a bem sucedida série norte-americana "A Guerra dos Tronos", invade a RTP3 na próxima sexta-feira, às 20h30, no programa "Todas as Palavras", da RTP3.