Cartaz de cinema

Escolhido o jovem Sheldon da prequela de "The Big Bang Theory"

Publicado em 2 Mar. 2017 às 22:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

Escolhido o jovem Sheldon da prequela de "The Big Bang Theory"

O nome do ator que irá interpretar o jovem Sheldon Cooper na prequela de "The Big Bang Theory" está a ser adiantado pelo The Hollywood Reporter. De acordo este meio norte-americano, o escolhido é Iain Armitage que, atualmente, integra o elenco da série "Big Little Lies" onde faz de filho de Shailene Woodley.

A curta carreira do jovem de nove anos inclui também participações nos filmes "The Glass Castle", com Brie Larson e Naomi Watts, e "I'm Not Here", com J.K. Simmons, ambos ainda por estrear.

Iain destacou-se aos seis anos e tornou-se numa celebridade local em Arlington, perto de Washington, com as suas críticas teatrais que podem ser vistas no seu canal no You Tube.

Zoe Perry, da série "Scandal" é referida na mesma notícia como a atriz que irá interpretar o papel de Mary Cooper, a muito religiosa mãe de Sheldon.

Ambas as informações não foram ainda confirmadas oficialmente.

A prequela pretende abordar a infância de Sheldon Cooper como pequeno génio a crescer no Texas e não incluirá nenhum elemento do elenco de "The Big Bang Theory". No entanto, Jim Parsons, que interpreta o Sheldon adulto, tem reservado um lugar de produtor executivo.

Apesar dos avanços noticiados na imprensa norte-americana, a série ainda não obteve luz verde por parte da CBS.