Cartaz de cinema

Encontrados os protagonistas da prequela de "Supernatural"

Publicado em 21 Mar. 2022 às 20:43, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Encontrados os protagonistas da prequela de "Supernatural"

A nova série "The Winchesters", ainda em fase de desenvolvimento, representa a terceira tentativa para lançar uma prequela de "Supernatural".

Foram hoje revelados os nomes dos dois protagonistas de "The Winchesters", a mais recente tentativa para lançar uma prequela de "Supernatural". Meg Donnelly e Drake Rodger foram os atores escolhidos para interpretar os pais de Sam e Dean, personagens centrais da série original.

O desenvolvimento segue as fases habituais na televisão linear e começa pela produção de um episódio-piloto. Caberá depois ao canal The CW a decisão de avançar, ou não, com a encomenda da primeira temporada.

Duas tentativas anteriores para ampliar o universo narrativo de "Supernatural" não seguiram em frente. Em 2014, "Bloodlines" levaria a ação para Chicago. Exibido na nona temporada de "Supernatural" como backdoor-pilot (episódio de uma série que serve de ponto de partida para outro projeto), acabou por não ter luz verde do canal. Destino idêntico teria "Wayward Sisters", em 2017, também emitido como backdoor-pilot na temporada seguinte.

"The Winchesters" pretende contar a história de amor entre John e Mary e a forma como puseram tudo em risco para se salvarem a eles e ao mundo. Mary é apresentada como alguém que cresceu a lutar contra as forças do mal. A morte de alguém próximo levam-na a considerar desistir, mas o desaparecimento do pai e a chegada de John fazem-na mudar de ideias. Quanto a John, regressou do Vietname para encontrar vestígios do passado do pai que o levam a uma organização secreta e a uma guerra totalmente diferente.

Jensen Ackles, que interpretou Dean em "Supernatural", será o narrador.

A série original, estreou em 2005. Ao longo de 15 temporadas seguiu dois irmãos caçadores de demónios, fantasmas, monstros e outros seres sobrenaturais.