Cartaz de cinema

"O Síndrome do Vinagre" por Samuel Andrade
"Empire" vai terminar antes do previsto

Publicado em 1 Abr. 2020 às 16:09, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Síndrome do Vinagre)

"Empire" vai terminar antes do previsto

A série da FOX terá um final abrupto devido ao encerramento prematuro da produção causado pela epidemia de coronavírus.

A série "Empire" terminará com o 18º episódio da sexta temporada, previsto para 21 de abril, nos Estados Unidos. Os criadores do drama com Taraji P. Henson e Terrence Howard, exibido no canal FOX, viram-se obrigados a encurtar a série após o encerramento prematuro da produção causado pela epidemia do novo coronavírus.

O final será composto pelas cenas gravadas para o último episódio completado e por alguns segmentos do episódio 19, que estava em produção quando Hollywood se viu obrigada a fechar portas. Definitivamente fora dos planos está o 20º episódio que deveria servir de conclusão à série.

Entretanto, continua em cima da mesa a possibilidade de um spinoff criado em redor da personagem de Cookie Lyon, interpretada por Taraji P. Henson.

"Empire" surgiu nos ecrãs em 2015 para contar a história de Lucious Lyon, o rei do hip-hop, artista talentoso, CEO da Empire Entertainment e antigo gangster. Quando Lucious descobre que tem uma doença que o vai deixar incapacitado no prazo de três anos, tenta escolher um sucessor para liderar a empresa sem destruir o que resta da já fraturada família.

Em Portugal, a série é emitida pela FOX Life.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.