Cartaz de cinema

Emoções fortes na quarta temporada de "Chicago P.D." - estreia em outubro no TVSéries

Publicado em 30 Set. 2016 às 14:20, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Emoções fortes na quarta temporada de "Chicago P.D." - estreia em outubro no TVSéries

Na quarta temporada da série de televisão "Chicago P.D.", Kim Burgess (Marina Squerciati) conhece uma nova colega, Hank Voight (Jason Beghe) sofre um descontrolo emocional depois do assassinato do seu filho, e Erin Lindsay (Sophia Bush) vai viver com Jay Halstead (Jesse Lee Soffer).

Depois de ter sido o grande apoio de Erin Lindsay na terceira temporada, agora é Hank Voight que se vê a braços com uma tragédia semelhante, depois do assassinato do filho. Mas ao contrário dos conselhos que deu a Lindsay, que a acalmaram e lhe deram força para ultrapassar a dor, Hank parece  sucumbir ao desespero. O seu comportamento errático pode causar-lhe problemas e afastá-lo de uma eventual promoção. Lindsay fica desapontada e coloca em causa tudo o que Hank lhe disse quando o descobre a enterrar um cadáver que pode ser o do assassino do filho. Desiludida, acaba por aproximar-se de Jay Halstead, a quem recorre como novo amparo. Mas Lindsay e Halstead vão mais longe e acabam por ir viver juntos.

Por outro lado, há uma separação que vai marcar a quarta temporada da série: Kim Burgess e Sean Roman (Brian Geraghty) terminam a sua relação amorosa, já que Sean deixou a cidade, rumo a San Diego, e queria que Kim fosse com ele. Ela escolheu ficar e apostar na carreira. Burgess tem então uma nova parceira de patrulha, Julie Tay (Li Jun Li).

A quarta temporada de "Chicago P.D." estreia quarta-feira 12 de outubro, às 22h15, no TVSéries.