Cartaz de cinema

Emily Blunt tem medo de si própria no novo trailer de "A Rapariga no Comboio"

Publicado em 19 Jul. 2016 às 00:01, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Emily Blunt tem medo de si própria no novo trailer de "A Rapariga no Comboio"

A Universal tornou público mais um trailer de "A Rapariga no Comboio", com Emily Blunt no papel de Rachel Watson, uma divorciada alcoólica que todos os dias toma o comboio para ir trabalhar em Nova Iorque e passa pela casa onde costumava viver com o ex-marido, Tom (Justin Theroux). Tom continua a viver lá, agora com a nova esposa, Anna (Rebecca Ferguson), e o filho ainda pequeno de ambos.

Para fugir às memórias dolorosas da antiga vida, Rachel começa a observar um casal - Megan (Haley Bennett) e Scott (Luke Evans) Hipwell - algumas casas mais à frente. À primeira vista parecem perfeitos, a encarnação do amor, mas sob a superfície existem graves problemas.

Um dia, Rachel acorda de ressaca, com vários hematomas e sem memória dos acontecimentos da noite anterior. Assim que descobre que Megan desapareceu, decide investigar, não só para saber o que aconteceu a Megan, mas também para descobrir se ela própria é responsável pelo que possa ter acontecido.

Completam o elenco Édgar Ramírez ("Zero Dark Thirty"), Allison Janney ("The West Wing"), Lisa Kudrow ("Friends") e Laura Prepon ("Orange Is the New Black").

Realiza Tate Taylor, o mesmo de "As Serviçais" e "Get On Up - A História de James Brown", a partir do livro de Paula Hawkins adaptado para o cinema por Erin Cressida Wilson.

"A Rapariga do Comboio" (The Girl on the Train) estreia em Portugal a 13 de novembro.