Publicado em 27 Nov. 2014 às 11:17, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Celebridades, Bastidores)
A atriz revelou um episódio das filmagens do musical da Disney onde impediu que Streep sofresse uma queda grave.
A atriz britânica Emily Blunt contou, durante uma entrevista no programa de televisão de David Letterman, como impediu que Meryl Streep fosse vítima de um acidente provocado por uma peça essencial a qualquer bruxa que se preze.
De acordo com Blunt, "Foi durante a cena em que era suposto ela saltar para uma mesa, mas o pé da Meryl Streep ficou preso na capa e ela começou a cair muito lentamente, de cabeça, em direção ao piso de cimento".
Apesar de estar grávida na altura, Blunt foi a única a ter reflexos e reação a tempo de agarrar a vencedora de três Oscars. Tanto o realizador, Rob Marshall, como o outro protagonista, James Corden, ficaram paralizados, diz a atriz.
"Caminhos da Floresta" é uma abordagem moderna aos contos dos irmãos Grimm, combinando os enredos de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e ações das personagens.
Acompanha os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), do Capuchinho Vermelho (Lilla Crawford), de João e o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (MacKenzie Mauzy), unidos numa história original que envolve um padeiro e a sua mulher (James Corden e Emily Blunt), o desejo de iniciar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.
Rob Marshall, o realizador do musical "Chicago", vencedor de seis Oscars, e de "Piratas das Caraíbas – Por Estranhas Marés", dirige o filme baseado no musical original vencedor de vários prémios Tony, escrito por James Lapine e pelo compositor Stephen Sondheim, que criou as músicas e letras.
"Caminhos da Floresta" estreia a 1 de janeiro de 2015, em Portugal e no Brasil.