Cartaz de cinema

Emily Blunt é uma divorciada alcoólica e deprimida no primeiro trailer de "A Rapariga no Comboio"

Publicado em 20 Abr. 2016 às 19:41, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Emily Blunt é uma divorciada alcoólica e deprimida no primeiro trailer de "A Rapariga no Comboio"

O sucesso literário "A Rapariga no Comboio" (no original "The Girl on the Train"), de Paula Hawkins, vai ter uma adaptação ao cinema com Emily Blunt (Sicário) a encarnar Rachel Watson, uma mulher divorciada, alcoólica e deprimida, que todas as manhãs apanha o comboio para ir trabalhar na cidade.

O comboio passa pela sua antiga casa onde o seu ex-marido, Tom vive com a nova esposa, Anna. Também vê a casa de outro casal, algumas ruas abaixo. Rachel encantou-se com esse casal, a quem chama 'Jess e Jason'. Parecem ter uma vida perfeita, e Rachel sente-se feliz por eles.

Um dia, Rachel testemunha algo chocante que muda o que pensava sobre o casal. Depois, Jess desaparece. Rachel decide contar à polícia e torna-se parte integrante de uma sucessão de acontecimentos que afetam as vidas de todos os envolvidos.

Tate Taylor realiza uma produção de Steven Spielberg. Do elenco fazem ainda parte Luke Evans, Hayley Bennett, Rebecca Ferguson, Laura Prepon, Edgar Ramirez, Justin Theroux, Allison Janney e Lisa Kudrow.

A estreia mundial do filme está prevista para outubro de 2016 e este é o primeiro trailer: