Cartaz de cinema

Em dezembro o FOX Crime dá as boas vindas ao Padre Brown

Publicado em 1 Dez. 2017 às 19:44, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Em dezembro o FOX Crime dá as boas vindas ao Padre Brown

Passada nos anos 50, numa pequena aldeira rural inglesa, "Father Brown" traz Mark Williams no papel do padre católico com um talento especial para resolver crimes adaptando para televisão os romances de G.K. Chesterton.

Salões e salas de visita em grandes casas de campo; quilómetros de terras; jardins secretos; feiras rurais; estações de comboios e pequenas igrejas. Os anos passados a ouvir as confissões dos seus paroquianos deram ao padre Brown um conhecimento único sobre as origens do mal e o funcionamento da mente criminosa. Cada episódio mostra o enigmático padre a investigar um crime da sua maneira particular. Repleta de humor e compaixão, mas sempre com uma reviravolta dramática, a série mantém-se fiel à época e ao charme da personagem original criada pelo escritor G.K. Chesterton.

Em dezembro, o canal FOX Crime dá início à transmissão das duas primeiras temporadas, cada uma com 10 episódios de aproximadamente uma hora.  

A 1ª Temporada estreia segunda-feira, 25 de dezembro, às 22h00; e a 2ª começa a 8 de janeiro, também às 22h00. As emissões são diárias, de segunda, a sexta-feira.