Cartaz de cinema

Elizabeth Olsen vai ser Scarlet Witch no próximo "Avengers"

Publicado em 12 Nov. 2013 às 10:55, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar, Celebridades)

Elizabeth Olsen vai ser Scarlet Witch no próximo "Avengers"

A mais nova das irmãs Olsen é uma das caras novas no elenco de "Avengers: The Age of Ultron".

A mais nova das irmãs Olsen está a preparar-se para integrar o elenco de "Avengers: The Age of Ultron", o próximo capítulo de um dos maiores sucessos da Marvel.

O reconhecimento que Elizabeth Olsen tem conseguido como atriz surgiu após o seu papel em "Marth Marcy May Marlene", o filme independente que marcou presença na temporada de prémios de cinema em 2011.

Ao mesmo tempo, Elizabeth logrou afastar-se da imagem das irmãs mais velhas (Mary-Kate e Ashley), marcadas negativamente pelos seus filmes ligeiros para adolescentes.

Agora, após uns quantos filmes menores e falhados ("Liberal Arts", ou "Peace Love & Understanding"), Elizabeth surge ligada a produções importantes como o remake de "Oldboy" assinado por Spike Lee, ou a nova encarnação do monstro japonês "Godzilla", de Gareth Edwards.

No entanto, o impulso decisivo para a carreira da jovem atriz de 24 anos poderá vir da presença em "The Age of Ultron". A razão é fácil de perceber, o primeiro "Avengers" foi o maior sucesso mundial de bilheteira em 2012 e a Marvel espera que o segundo filme repita a proeza em 2015.

A Scarlet Witch não será a única novidade do próximo "Avengers". À bruxa com o poder de alterar o rumos dos acontecimentos e entrar nas mentes alheias junta-se o rápido Quicksilver (Aaron Taylor-Johnson, de "Kick-Ass" e que, curiosamente, também vai estar em "Godzilla") e, claro, o vilão que dá o título do filme, um robot com a voz de James Spader (das séries de televisão "Boston Legal" e "Black List").

"Avengers: The Age of Ultron" tem estreia mundial marcada para 1 de maio de 2015.