Publicado em 16 Mar. 2025 às 11:13, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)
O drama familiar sobre uma mulher que ouve vozes misteriosas reúne a atriz com Sean Durkin, com quem trabalhou em "Martha Marcy May Marlene".
O canal norte-americano FX anunciou a encomenda de um episódio piloto para uma nova série dramática intitulada "Seven Sisters", que terá Elizabeth Olsen como protagonista. A atriz, conhecida pelo papel de Wanda Maximoff em filmes e séries da DC Comics e pelo trabalho na minissérie "Love and Death", volta a colaborar com o realizador Sean Durkin, com quem trabalhou há quase década e meia no elogiado "Martha Marcy May Marlene" (2011) que lançou as carreiras de ambos no cinema.
Escrito por Will Arbery, argumentista de "Succession", a série "Seven Sisters" explora a desintegração de uma família numerosa e unida. Olsen interpreta uma irmã que começa a ouvir uma voz misteriosa, impercetível para os restantes membros da família.
Sean Durkin realizará o episódio-piloto do projeto de Garrett Basch que tem uma parceria de longa data com o FX onde lançou séries como "Devs", "Reservation Dogs" e "What We Do in the Shadows".
Recentemente, Durkin escreveu e realizou "The Iron Claw" e prepara-se para adaptar e dirigir "Deep Cuts", com Saoirse Ronan e Austin Butler.
Elizabeth Olsen, encontra-se a terminar as filmagens do thriller "Panic Carefully" ao lado de Julia Roberts. Em breve, poderá ser vista em "The Assessment", que estreou no Festival de Toronto de 2024, e na comédia romântica "Eternity", ao lado de Miles Teller e Callum Turner.