Cartaz de cinema

Elizabeth Debicki será a Princesa Diana nas últimas temporada de "The Crown"

Publicado em 17 Ago. 2020 às 13:38, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Elizabeth Debicki será a Princesa Diana nas últimas temporada de "The Crown"

A série da Netflix conta ainda com duas novas temporadas por estrear.

A Netflix anunciou quem será a Princesa Diana nas duas últimas temporadas de "The Crown". A escolhida foi Elizabeth Debicki, que ganhou algum reconhecimento público quando apareceu como a amante do vilão na minissérie "O Gerente da Noite", ao lado de Hugh Laurie e Tom Hiddleston.

Desde então, interpretou Aysha em "Guardiões da Galáxia Volume 2" (e prepara-se para repetir no volume 3, assim que for retomada a produção); foi Virginia Woolf no filme "Vita & Virginia", onde contracenou com Gemma Arterton, e encarna a personagem Kat no muito aguardado (e várias vezes adiado) "Tenet", de Christopher Nolan.

Debicki substitui Emma Corin que interpretou a primeira esposa do Príncipe Charles apenas durante a quarta temporada.

A propósito da sua escolha, disse a atriz:

O espírito da princesa Diana, as suas palavras e ações vivem no coração de muitas pessoas. É meu grande privilégio e honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio.

Debicki é o mais recente de vários nomes anunciados nos últimos dias que vão integrar o elenco da série "The Crown" durante a quinta e sexta temporadas.

Junta-se a Jonathan Pryce, que assume o papel do Príncipe Philip, marido da rainha, nas temporadas 5 e 6; Lesley Manville, que será a Princesa Margaret na temporada 5; e Imelda Staunton sucede a Olivia Colman e Claire Foy no papel da rainha Elizabeth II.

"The Crown" acompanha a história do Reino Unido através do percurso e reinado da sua monarca atual, a Rainha Elizabeth II.

Curtas Vilda do Conde 2020