Cartaz de cinema

Eleven Sports Portugal oferece transmissão do Marselha-PSG em direto no Facebook

Publicado em 26 Out. 2018 às 19:32, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Eleven Sports Portugal oferece transmissão do Marselha-PSG em direto no Facebook

A Eleven Sports volta a apostar na transmissão de conteúdos através da sua página de Facebook. Após ter feito a primeira transmissão de sempre da Liga Espanhola no Facebook em Portugal, com o jogo Barcelona-Sevilha, o canal desportivo irá transmitir o jogo Marselha-PSG, a contar para a Liga Francesa, no domingo, 28 de outubro pelas 20h00,

No difícil ambiente do Velodróme, os campeões em título, liderados pela dupla Neymar e Mbappé, irão tentar manter o registo 100% vitorioso da Ligue 1 até ao momento. Do outro lado, terão pela frente um Marselha que tem nos internacionais franceses Payet e Thauvin as principais estrelas e tentará subir ao top 3 da classificação, lugar que dá acesso à Liga dos Campeões, bem, como encurtar distâncias para o líder destacado, PSG.

De acordo com a Eleven Sports, a transmissão do jogo Barcelona-Sevilha no Facebook teve um alcance superior a 100 mil pessoas, com um pico de 2,5 mil pessoas em simultâneo.

A Eleven Sports oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto e exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa e Liga Pro belga.

Os canais estão disponíveis para os clientes da NOWO, ou para quem subscreva o serviço de streaming da Eleven Sports, ou através da app para iOS, Android ou Chromecast.