Cartaz de cinema

Elenco de "Love Actually" reúne para curta dedicada ao Red Nose Day

Publicado em 20 Fev. 2017 às 20:49, por , em Notícias de cinema (Temas: Bastidores, Celebridades)

Elenco de "Love Actually" reúne para curta dedicada ao Red Nose Day

O realizador Richard Curtis e o elenco do filme "Love Actually" (em Portugal "O Amor Acontece"), de 2003, vão reunir-se para uma curta-metragem de 10 minutos que será incluída no alinhamento do Red Nose Day, um dia especial de programação de humor que se destina a recolher fundos para causas e instituições sociais.

O evento é organizado pela Comic Relief, e foi criado em 1985 pelo próprio Curtis e pelo humorista Lenny Henry. Hoje em dia, tem lugar no Reino Unido e nos Estados Unidos.

A curta-metragem, que terá o título "Red Nose Day Actually", traz de volta Hugh Grant, Colin Firth, Keira Knightley, Rowan Atkinson, Liam Neeson, Andrew Lincoln (sim, o Rick de "The Walking Dead" fez parte do elenco) e a portuguesa Lucia Moniz, entre outros.

"Nunca sonhei em escrever uma sequela de 'Love Actually', mas pensei que seria divertido fazer 10 minutos para ver o que cada uma das personagens está a fazer", disse Curtis sobre a ideia.

O curto filme será um dos segmentos que farão parte do especial "Red Nose Day" de 25 de maio, no canal norte-americano NBC.

Trailer "Love Actually" (2003)