Cartaz de cinema

É bem possível que Ben Affleck regresse para uma sequela de "The Accountant - Acerto de Contas"

Publicado em 27 Jun. 2017 às 18:45, por , em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

É bem possível que Ben Affleck regresse para uma sequela de "The Accountant - Acerto de Contas"

O ator está em negociações para regressar à personagem do contabilista que faz uns biscates como atirador de elite.

Está em preparação a sequela do filme "The Accountant - Acerto de Contas". Ben Affleck, protagonista, Gavin O'Connor, o realizador, os produtores Lynette Howell Taylor e Mark Williams, e ainda o argumentista, Bill Dubuque, estão a negociar o regresso da personagem com o estúdio Warner Bros., de acordo com uma notícia do site Deadline.

Lançado em novembro de 2016, "The Accountant" apresentou-nos Christian Wolff, o sobredotado que atrás da fachada de um pequeno escritório de contabilidade trata de conferir um aspeto respeitável às contas de terroristas, organizações criminosas e assassinos profissionais.

Affleck tem neste momento em fase de pós-produção o filme "Liga da Justiça" onde volta a encarnar o super-herói Batman, com estreia marcada para novembro.

Na sua agenda está outro filme na pele do Cavaleiro das Trevas, dessa vez a solo e ainda sem data.

Para 2019, tem previsto realizar e protagonizar "Witness for the Prosecution", com base numa história de Agatha Christie, e contracenar com o seu irmão Casey Affleck (vencedor do Oscar de melhor ator por "Manchester by the Sea") no drama de ação "Triple Frontier", de J.C. Chandor, o mesmo que realizou "Margin Call", "All is Lost" e "A Most Violent Year".