Cartaz de cinema

E agora... um filme novo dos Monty Python (embora eles digam que não)

Publicado em 7 Fev. 2013 às 21:57, por , em Notícias de cinema (Temas: Rumores)

E agora... um filme novo dos Monty Python (embora eles digam que não)

Os Pythons que ainda se encontram no mundo dos vivos querem finalmente avançar com uma nova longa metragem.

Sabe-se que será uma comédia de ficção científica com o título. "Absolutely Anything" (algo que traduzido para português significa "Tudo e Mais Alguma Coisa").

O argumento foi escrito por Terry Jones e Gavin Scott e está prevista a participação de quase todos os elementos dos Monty Python ainda vivos(Graham Chapman morreu de cancro em 1989): a saber, além do próprio Jones, Michael Palin, John Cleese e Terry Gilliam.

Mais difícil de convencer está Eric Idle que ainda não confirmou se pretende reunir-se aos seus antigos companheiros.

Garantido está Robin Williams que será a voz de um cão falante.

Outros nomes falados (mas não confirmados) para o elenco incluem Gemma Atterton (de "Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas") e Benedict Cumberbatch (da série de televisão "Sherlock Holmes", "Cavalo de Guerra" e, brevemente, vilão no próximo "Star Trek").

Quanto à trama... um grupo de extraterrestres vem à Terra e concede a um ser humano a capacidade de fazer qualquer coisa que lhe apeteça.

Terry Jones que além de co-argumentista também irá realizar foi claro em declaraçõe ao jornal Variety que "não se trata de um filme dos Monty Python, mas será certamente parecido".

Os Monty Python surgiram em 1969 num programa de televisão na BBC que marcou o humor para sempre com um misto de loucura inteligente e surrealismo nunca antes visto.

"Monty Python's Flying Circus" terminou em 1974 mas o grupo manteve-se ativo no cinema com três longas metragens "O Cálice Sagrado" (1975); "A Vida de Brian" (1979); e "O Sentido da Vida" (1983).