Cartaz de cinema

E agora, algo completamente diferente: uma reunião dos Monty Python

Publicado em 19 Nov. 2013 às 17:53, por , em Notícias de Televisão e Séries

E agora, algo completamente diferente: uma reunião dos Monty Python

Os sobreviventes do grupo britânico que marcou a comédia do século XX vão atuar juntos mais uma vez.

Os cinco elementos ainda vivos do coletivo Monty Phyton vão reunir-se num espetáculo ao vivo.

A revelação foi feita esta terça-feira por Terry Jones, durante uma entrevista à BBC.

"Estamos a trabalhar juntos e a preparar um novo espetáculo - é verdade." - disse Jones, que acrescentou "Estou muito empolgado. Tenho esperança que nos traga muito dinheiro. Espero conseguir pagar a minha hipoteca!"

Até agora sabe-se apenas que Jones, John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam e Michael Palin estão a preparar novo material.

Os pormenores só serão conhecidos na quinta-feira durante a conferência de imprensa que está prevista para o Playhouse Theater, em Londres, local onde está em exibição o musical "Spamalot", de Eric Idle.

O último espectáculo dos Monty Python teve lugar em 1998, durante um festival de comédia em Aspen, nos EUA, já sem Graham Chapman, o sexto elemento do grupo, que morreu de cancro em 1989.

Os Python estrearam-se na BBC em outubro de 1969 com o programa "Monty Python's Flying Circus". No total foram produzidos 45 episódios até final em 1974.

À série televisiva juntaram-se inúmeras tournés e especiais bem como três longas-metragens originais: "Monty Python and the Holy Grail" (1974); Monty Python's Life of Brian (1979); e Monty Python's The Meaning of Life (1983).