Cartaz de cinema

Dylan Sprouse e Virginia Gardner em Portugal

Publicado em 16 Mar. 2023 às 11:14, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Dylan Sprouse e Virginia Gardner em Portugal

Os protagonistas da comédia romântica "Beautiful Disaster: Um Desastre Maravilhoso" vão estar numa antestreia do filme a 27 de março, nos Cinemas NOS Colombo.

Os protagonistas da comédia romântica "Beautiful Disaster: Um Desastre Maravilhoso", baseada no livro de Jamie McGuire vão estar em Portugal, revelou hoje a NOS Audiovisuais.

Dylan Sprouse e Virginia Gardner que interpretam Travis Maddox e Abby Abernathy, respetivamente, vão encontrar-se com os fãs portugueses a 27 de março, a partir das 18h30, num evento organizado nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa, que inclui uma ante-estreia do filme.

Os bilhetes já estão à venda.

A estreia nacional de "Beautiful Disaster: Um Desastre Maravilhoso" está marcada para 13 de abril.

O filme acompanha Travis Maddox (Dylan Sprouse) e a caloira Abby Abernathy (Virginia Gardner). Rebelde, Travis passa as noites envolvido em combates de boxe clandestinos e, durante o dia, é o quebra-corações do campus universitário.

Abby não quer nada com ele. Intrigado, Travis propõe-lhe uma aposta: caso ele perca a próxima luta, terá de passar um mês sem sexo; se vencer, terá de ser Abby a ir morar para o apartamento dele durante o mesmo período. Seja como for, Travis não tem como saber do passado sombrio de Abby que está prestes a emergir...