Cartaz de cinema

Dylan O'Brien apresentado no papel de "American Assassin"

Publicado em 17 Set. 2016 às 20:09, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Elenco, Primeiro olhar)

Dylan O'Brien apresentado no papel de "American Assassin"

O ator Dylan O'Brien vai interpretar Mitch Rapp em "American Assassin", a adaptação ao cinema de um dos quinze livros com a personagem, escritos pelo autor de best-sellers Vince Flynn.

Este é o primeiro projeto a que O'Brien aparece ligado desde o acidente durante as filmagens de "Mazer Runner 3" que obrigaram a adiar a produção indefinidamente, e após o anuncio do fim da série de televisão "Teen Wolf", da MTV, após a sexta temporada.

"American Assassin" segue a ascensão de Mitch Rapp (Dylan O'Brien), um recruta das operações clandestinas da CIA sob as ordens do instrutor e veterano da Guerra Fria Stan Hurley (Michael Keaton).

Os dois recebem ordem da directora-adjunta Irene Kennedy (Sanaa Lathan) para investigarem uma onda de ataques aparentemente aleatórios em alvos militares e civis. Juntos, descobrem um padrão na violência que os leva a uma missão conjunta com uma mortífera agente turca letal (Shiva Negar), a fim de impedirem um misterioso agente (Taylor Kitsch) que pretende iniciar uma guerra no Médio Oriente.

Michael Cuesta ("Kill The Messenger", "Homeland") realiza a partir do argumento de Stephen Schiff (da série de televisão "The Americans").

American Assassin

A chegada de "American Assassin" aos cinemas ainda não tem data prevista.