Cartaz de cinema

Donald Glover será um jovem Lando Calrissian no filme sobre as origens de Han Solo

Publicado em 21 Out. 2016 às 23:45, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Elenco)

Donald Glover será um jovem Lando Calrissian no filme sobre as origens de Han Solo

O proximo spinoff de "Star Wars" conta com mais um nome no elenco. Donald Glover irá interpretar um jovem Lando Calrissian, anunciou hoje a Lucasfilm.

Glover, ator, argumentista e músico vencedor de um Grammy, atualmente protagonista da série de televisão "Atlanta", junta-se a Alden Ehrenreich, anunciado como Han Solo, na prequela que vai explorar as vidas dos dois contrabandistas espaciais antes de conhecerem a Princesa Leia e do conflito com Darth Vader e as forças do Império.

A dupla Phil Lord e Christopher Miller (os mesmos de "O Filme LEGO") realiza o projeto ainda sem título, com estreia prevista para 2018.

"Temos muita sorte por ter connosco um artista tão talentoso como o Donald", afirmaram os realizadores num comunicado à imprensa. "Também gostaríamos de lhe pedir desculpas publicamente por lhe arruinarmos para sempre as idas à Comic-Con", acrescentaram com humor.

Os fãs de "Star Wars" podem matar saudades deste universo já no próximo mês de dezembro com a chegada aos cinemas de "Rogue One".