Cartaz de cinema

Donald Glover prepara filme no universo do Homem-Aranha

Publicado em 17 Dez. 2022 às 11:01, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Donald Glover prepara filme no universo do Homem-Aranha

Na falta de super-heróis, a Sony continua a apostar nos vilões.

Os trades norte-americanos dão conta de que Donald Glover poderá estar muito perto de ser o vilão Hypno-Hustler, uma personagem do universo narrativo do Homem-Aranha.

Adianta o The Hollywood Reporter que o argumento está a ser criado por Myles Murphy (o filho do ator Eddie Murphy).

O Hypno-Hustler foi criado nos anos 70 e introduzido na banda desenhada em 1978. Alter ego de Antoine Delsoin, líder dos Mercy Killers, usa óculos especiais e o som da banda para hipnotizar as vítimas, obrigando-as a obedecer às suas ordens.

Se chegar a bom porto, "Hypno-Hustler" será o quinto projeto desenvolvido pela Sony Pictures com base em vilões do mundo do Homem-Aranha após os dois filmes com "Venom", o "Morbius" de Jared Leto e com "Kraven the Hunter" a ter estreia prevista em outubro de 2023.

O estúdio tenta rentabilizar como pode os seus limitados direitos sobre personagens da Marvel e tem em fase embrionária outros dois filmes com as personagens "Madame Web" (onde Michelle Yeoh será a protagonista) e "Spider-Woman".

Donald Glover, criador e protagonista da série "Atlanta", integrou também o elenco de "Han Solo: Uma História de Star Wars" na pele de Lando Carlissian.