Cartaz de cinema

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge protagonistas na série "Mr. and Mrs. Smith"

Publicado em 13 Fev. 2021 às 12:45, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge protagonistas na série "Mr. and Mrs. Smith"

Destinada à Amazon Prime Video, a série recria o filme de 2005 com Bradd Pitt e Angelina Jolie sobre um casal de assassinos.

A Amazon Studios anunciou hoje que Donald Glover (Atlanta) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) vão criar e protagonizar a nova série "Mr. and Mrs. Smith", baseada no filme com o mesmo título estreado em 2005, com Brad Pitt e Angelina Jolie. Francesca Sloane ("Atlanta", "Fargo"), será a showrunner.

No filme original, Pitt e Jolie formam um casal surpreendido ao saber que ambos são assassinos contratados por agências concorrentes para se matarem um ao outro.

Phoebe Waller-Bridge ganhou relevo na televisão com a sua comédia dramática "Fleabag" vencedora de três Emmys na segunda temporada, incluindo melhor comédia, melhor atriz e melhor argumento; e dois Globos de Ouro, melhor atriz e melhor comédia e o BAFTA da academia britânica para melhor atriz. Antes, apenas como argumentista e produtora, foi responsável pela primeira temporada de "Killing Eve".

Quanto a Donald Glover, começou por trabalhar para Tina Fey, como argumentista de "30 Rock", e interpretou Troy Barnes na sitcom "Community" durante seis temporadas. O seu maior êxito até ao momento é a comédia "Atlanta", estreada em 2016, e que lhe valeu dois Emmys e dois Globos de Ouro.

"Mr. and Mrs. Smith" terá estreia mundial exclusiva na Amazon Prime Video, em mais de 240 países.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.