Cartaz de cinema

Disney manda Príncipe Anders para o streaming

Publicado em 7 Dez. 2019 às 10:52, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Disney manda Príncipe Anders para o streaming

O estúdio deu luz verde a um filme com a personagem de"Aladdin" destinado à plataforma Disney+.

A Disney continua a empurrar conteúdos para a sua nova plataforma de streaming. O projeto mais recente, segundo adianta o The Hollywood Reporter, é um filme com o Príncipe Anders, personagem de "Aladdin".

Jordan Dunn e Michael Kvamme (dupla que nos seus créditos pouco mais tem do que o próximo "The SpongeBob Movie: Sponge on the Run") foram escolhidos para escrever o argumento que terá como destino a recém-criada Disney+, plataforma com que o estúdio pretende contrariar a supremacia da Netflix na área do streaming.

De acordo com a mesma notícia, Billy Magnussen irá retomar o papel que foi seu no filme em ação real estreado em maio de 2019 nas salas de cinema. A personagem, um príncipe vaidoso e desajeitado do reino imaginário de Skanland, surgiu como um dos pretendentes à mão da Princesa Jasmine.

Até ao momento, Magnussen tem tido uma carreira preenchida, mas apenas em papéis secundários, em filmes como "A Ponte dos Espiões", "A Queda de Wall Street", "Noite de Jogo", ou "Caminhos da Floresta", onde foi o príncipe de Rapunzel. Brevemente poderá ser visto no próximo filme de James Bond, "007: Sem Tempo Para Morrer".