Cartaz de cinema

Disney+ lança trailer da série com David Beckham

Publicado em 14 Out. 2022 às 20:16, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

Disney+ lança trailer da série com David Beckham

O antigo internacional inglês vai tentar salvar uma equipa de jovens em risco de descer de divisão.

O Disney+ lançou hoje o trailer da série "Salvem A Nossa Equipa Com David Beckham" que irá estrear em exclusivo no Disney+ na quarta-feira, 9 de novembro.

O antigo internacional inglês regressa às origens no Leste de Londres para ser o mentor dos Westward Boys, uma equipa local de jovens que ocupa o último lugar na respetiva liga e está em risco de descer de divisão - a mesma liga em que David jogou quando era jovem.

Em conjunto com os treinadores, Beckham vai tentar mudar a sorte da equipa.

Beckham tenta auxiliar o jovem grupo de futebolistas, transmitindo-lhes lições valiosas sobre treino, ambição e trabalho em equipa, enquanto partilha histórias da sua carreira como jogador profissional em alguns dos clubes mais bem-sucedidos do mundo.

Fora do campo, Beckham terá a oportunidade de passar tempo com os jogadores e respetivas famílias, saber mais sobre as suas vidas, esperanças e preocupações e conversar sobre a importância da colaboração, da ética e da vida em comunidade.

No trailer, Beckham encontra-se pela primeira vez com a equipa. Fala-se de penáltis falhados. David está concentrado em orientar os rapazes, dar-lhes palestras inspiradoras e até mesmo colocar as suas chuteiras e fazer o pontapé livre perfeito, para que a equipa possa jogar "ao estilo de Beckham".