Cartaz de cinema

Disney garante estreia exclusiva nas salas de cinema até ao fim do ano

Publicado em 11 Set. 2021 às 13:32, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

Disney garante estreia exclusiva nas salas de cinema até ao fim do ano

Os filmes ainda por lançar em 2021 terão presença exclusiva nos cinemas por períodos entre 30 e 45 dias.

A Disney disse hoje que os seus filmes ainda por estrear no alinhamento de 2021 terão a habitual estreia exclusiva nas salas de cinema antes do lançamento em streaming e nos restantes serviços.

"O Último Duelo" (21 de outubro), "Ron Dá Erro" (21 de outubro), "Eternos" (4 de novembro), "West Side Story" (8 de dezembro) e "The King's Man: O Início" (23 de dezembro) terão uma janela de exclusividade alargada a 45 dias.

"Encanto", da divisão de filmes de animação da Disney chegará a 24 de novembro e ficará apenas 30 dias nas salas de forma a poder surgir na Disney+ na véspera de Natal.

Todas as datas mencionadas referem-se à estreia nas salas de cinema em Portugal.

Foram ainda anunciadas datas de quatro novos filmes da Marvel, ainda sem título, todos para 2024: 16 de fevereiro; 3 de maio; 26 de julho e 8 de novembro (datas norte-americanas). Destinatários prováveis, mas não confirmados, de três destas datas, poderão ser os novos filmes com as personagens Blade, Quarteto Fantástico e Deadpool.

Previamente agendados pela Marvel para 2022 e 2023, estão:

Para mais informações consulte a página de estreias de filmes.