Cartaz de cinema

Disney e Pixar revelam poster e novo trailer do filme "Buzz Lightyear"

Publicado em 8 Fev. 2022 às 18:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters)

Disney e Pixar revelam poster e novo trailer do filme "Buzz Lightyear"

Foi hoje lançado pela Disney e Pixar um novo trailer da aventura de ficção científica "Buzz Lightyear", longa metragem animada que se propõe contar a origem do herói que inspirou o brinquedo dos filmes "Toy Story". A estreia está prevista para o verão.

"O mundo de Buzz Lightyear sempre me fascinou", refere o realizador Angus MacLane (um dos responsáveis por "À Procura de Dory", de 2016) em declarações enviadas à imprensa. "Em "Toy Story", parece haver esta incrível história por trás do facto de ele ser um Space Ranger, mencionada apenas ao de leve e sempre quis explorar esse mundo mais profundamente."

Entre as vozes da versão original, juntam-se ao previamente anunciado Chris Evans, que dá a voz a Buzz, os nomes de Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, como um grupo de recrutas que ambicionam ser astronautas. O elenco inclui ainda as vozes de Peter Sohn, como Sox, o robot de Buzz, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

O responsável pela banda sonora será o compositor Michael Giacchino, que também está por trás das bandas sonoras de filmes como "The Batman" e "Spider-Man: Sem Volta a Casa". Giacchino tem uma longa história com a Pixar e ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy com a banda sonora original de "Up - Altamente!". Foi ainda o responsável pela música em "The Incredibles - Os Superheróis", "Ratatui", "Carros 2", "Divertida Mente", "Coco" e "The Incredibles 2: Os Super-Heróis", entre outros.

Trailer "Buzz Lightyear"

Poster "Buzz Lightyear"

Buzz Lightyear