Cartaz de cinema

Disney Channel estreia série de animação "Entrelaçados"

Publicado em 25 Mai. 2017 às 21:03, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Disney Channel estreia série de animação "Entrelaçados"

O Disney Channel estreia a 3 de junho, às 10h30, uma nova série de animação, com algumas das personagens do filme "Entrelaçados". Rapunzel, Eugene, Pascal e Maximus são os protagonistas de "Entrelaçados: A Série", no ar a partir de 3 de junho, às 10h30.

A história situa-se entre o filme "Entrelaçados" e o telefilme "Entrelaçados Outra Vez", quando Rapunzel se está a familiarizar com os seus pais, com o reino e com o povo de Corona. A sua alma extrovertida e a sua curiosidade natural levam-na a perceber que ainda tem muito a aprender sobre o mundo e sobre si, antes de assumir o seu papel de Princesa de Corona. Para grande desgosto do rei, seu pai, e com muita coragem, adia o seu dever como princesa para ir à procura de grandes aventuras.

Com Rapunzel vão personagens familiares como Eugene (também conhecido como Flynn Rider); o seu leal companheiro camaleão, Pascal; e o cavalo disparatado e obediente, Maximus. A série apresenta ainda Cassandra, a aia complicada, que acaba por se tornar numa boa amiga e confidente de Rapunzel.

Rapunzel luta com as novas responsabilidades de ser princesa e com a personalidade do seu pai superprotector. Ela ama com todo o coração Eugene, mas não partilha o seu desejo imediato de casar e de permanecer dentro das muralhas do castelo. Determinada a viver a vida de acordo com a sua própria vontade, ela e Cassandra partem numa aventura secreta onde encontram um conjunto de rochas místicas que, de forma mágica, fazem com que o longo cabelo loiro de Rapunzel cresça de novo. Impossível de destruir e difícil de esconder, Rapunzel tem de aprender a gostar do seu cabelo e de tudo o que ele representa.

Sinceras e divertidas, as histórias de Rapunzel são um exemplo de como é importante construir e desenvolver relações e de como nos podemos conhecer melhor. Em "Entrelaçados Outra Vez", a Rainha Arianna dá a Rapunzel um diário que tem escrita a frase "Há mais em ti". Esta é uma mensagem importante para Rapunzel enquanto explora o mundo fora das muralhas do castelo e documenta as suas animadas aventuras no diário.