Cartaz de cinema

Disney Channel emite especial "Ladybug: Girl Power"

Publicado em 5 Mai. 2020 às 17:45, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Disney Channel emite especial "Ladybug: Girl Power"

A série "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" vai ter um especial dedicado às suas personagens femininas a ser emitido no fim de semana de 9 e 10 de maio.

Em maio, o Disney Channel vai emitir uma programação especial da série "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", dedicada às suas personagens femininas. Com o título "Labybug: Girl Power" irá para o ar ao longo do fim de semana de 9 e 10 de maio.

"Miraculous – As Aventuras de Ladybug" conta a história de dois amigos do Colégio Françoise duPont, Marinette e Adrien,escolhidos para serem os super-heróis de Paris: Ladybug e Gato Noir. É através de uma jóia, Miraculous, que têm os seus poderes e juntos vão impedir que o Falcão Traça cause mais destruição na cidade, criando super vilões poderosos! Ladybug e o Gato Noir têm de lutar contra estes vilões enquanto mantém a sua verdadeira identidade em segredo.

Nos episódios do especial "Ladybug: Girl Power", Nadja Chamack é contaminada por um akuma e transforma-se na Audimatrix, tentando forçar a Ladybug e o Gato Noir a admitir em direto na televisão que estão apaixonados, e assim conseguir maiores audiências.

Entretanto, uma misteriosa espadachim é contaminada por um akuma e transforma-se em Riposte. Armada com um sabre, tenta vingar-se de Adrien, que a derrotou num combate de esgrima. Para protegê-lo, Ladybug terá de cruzar espadas com a vilã!

Quanto a Marinette, sente-se insegura em relação à qualidade das suas criações de moda quando descobre que a mais exigente crítica do mundo da moda vai avaliar o seu trabalho!

O especial "Ladybug: Girl Power" vai para o ar a 9 e 10 de maio, a partir das 10h30, no Disney Channel.