Cartaz de cinema

Disney assinala o 4 de maio com novidades da série "Obi-Wan Kenobi"

Publicado em 5 Mai. 2022 às 10:02, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Posters)

Disney assinala o 4 de maio com novidades da série "Obi-Wan Kenobi"

A minissérie com Ewan McGregor será lançada no serviço de streaming Disney+.

O dia Star Wars, criado a partir do trocadilho "May the 4th be with you", serviu de pretexto para o Disney+ lançar um novo trailer e poster da série "Obi-Wan Kenobi".

Os dois primeiros episódios chegam ao Disney+ a 27 de maio. Os seguintes serão lançados à quarta-feira ao ritmo de um por semana.

"Obi-Wan Kenobi" começa 10 anos após os acontecimentos do filme "Star Wars: A Vingança dos Sith", onde o mestre Jedi enfrentou a sua maior derrota e viu o seu melhor amigo e discípulo, Anakin Skywalker, escolher o lado negro da Força e tornar-se o maléfico Lord Sith conhecido como Darth Vader.

Ewan McGregor, regressa ao papel do mestre Jedi e Hayden Christensen, volta a assumir a pele de Darth Vader. Ao elenco, juntam-se Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

"Obi-Wan Kenobi" é realizado por Deborah Chow e tem como produtores-executivos Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.

Trailer "Obi-Wan Kenobi"

Poster "Obi-Wan Kenobi"

Poster Obi-Wan Kenobi (2022)