Cartaz de cinema

Disney apresenta o trailer do filme "Raya e o Último Dragão"

Publicado em 21 Out. 2020 às 15:22, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters, Estreias, Cinema Norte-Americano)

Disney apresenta o trailer do filme "Raya e o Último Dragão"

Foi hoje apresentado o primeiro trailer de "Raya e o Último Dragão", próxima longa-metragem de animação da Disney.

O filme que, na versão original, apresenta Kelly Marie Tran como a voz de Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu, conta a história de uma guerreira solitária cuja missão é procurar o último dragão lendário, na tentativa de salvar Kumandra e unir as suas terras.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão lendário para recuperar a terra e o seu povo, divididos. Ao longo da viagem, vai aprender que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo.

Poster "Raya e o Último Dragão"

Raya and the Last Dragon

Trailer "Raya e o Último Dragão"

Dos realizadores Don Hall e Carlos López Estrada e dos co-realizadores Paul Briggs e John Ripa tem estreia nos cinemas portugueses marcada para 11 de março de 2021.

Relembra-se que as anteriores duas longas-metragens de animação da Disney, "Mulan" e "Soul", com estreia inicialmente prevista nas salas de cinema, acabaram encaminhadas diretamente para a nova plataforma de streaming Disney+.