Cartaz de cinema

Disney anuncia sequela de "Força Ralph"

Publicado em 1 Jul. 2016 às 18:26, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Primeiro olhar)

Disney anuncia sequela de "Força Ralph"

A equipa original do filme "Força Ralph" (Wreck-it-Ralph)volta a reunir-se para uma sequela com estreia prevista em março de 2018.

A Rich Moore ("Zootrópolis", "Os Simpsons") e ao produtor Clark Spencer ("Zootrópolis", "Bolt"),  junta-se Phil Johnston (argumentista de "Força Ralph", "Zootrópolis", "Bem-vindo a Cedar Rapids") como realizador e argumentista do projeto.

John C. Reilly e Sarah Silverman repetem nas vozes de Ralph e de Vanellope Von Schweetz.

"A partir do momento em que começamos a trabalhar no primeiro "Força Ralph", sabíamos que estas personagens nos davam muitas possibilidades", diz Rich, que começou a desenvolver o projeto pouco tempo após a estreia do primeiro filme e enquanto realizava, "Zootrópolis", com Byron Howard.

Desta vez, Ralph causa estragos na internet como só ele consegue fazer. "O universo da internet é o lugar perfeito para enviar Ralph e Vanellope", diz Phil.

"O alcance e a escala são tão vastos que originam infinitas hipóteses de comédia". "Ralph é uma personagem muito próxima e querida para mim", acrescenta John Reilly. "Estou realmente ansioso por jogar novamente com ele."

No primeiro filme, estreado em novembro de 2012, Ralph era o vilão de um jogo de arcada que ambicionava ser tão amado como o herói Fix-It Feliz.

A longa-metragem de animação da Disney foi nomeada para um Oscar um Globo de Ouro, ganhou um prémio da associação de produtore e cinco prémios Annie, incluindo o de Melhor Filme de Animação, Realizador, Elenco e Argumento.

Foi ainda considerado o melhor filme de animação do ano pela Broadcast Film Critics Association, ganhou um prémio de destaque pelo casting para um filme de animação, da Casting Society of America e ganhou um prémio Kids" Choice Award como Filme de Animação preferido das crianças.