Cartaz de cinema

Disney anuncia custo de "Raya e o Último Dragão" para subscritores do streaming

Publicado em 5 Fev. 2021 às 18:11, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Disney anuncia custo de "Raya e o Último Dragão" para subscritores do streaming

A Disney pretende avançar com uma estreia simultânea nas salas e para os clientes do serviço de streaming, partindo do princípio que os cinemas estarão reabertos a 5 de março.

A um mês da estreia de "Raya e o Último Dragão", a próxima longa-metragem de animação da Disney, o estúdio revelou mais detalhes sobre a forma como filme chegará aos espectadores em Portugal.

Partindo do princípio que os cinemas já estarão abertos a 5 de março, a Disney irá proceder a uma estreia simultânea nas salas e também para os clientes do serviço de streaming Disney+. No entanto, estes terão de desembolsar 21,99 € além do preço que já pagam pela subscrição normal. O chamado Acesso Premium permite aceder ao filme entre 5 de março e 4 de maio.

"Raya e o Último Dragão" fica disponível para todos os subscritores, sem custos adicionais, a 4 de junho de 2021, .

Sinopse: Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, encontrar o último dragão lendário para reconstruir o mundo destruído e voltar a unir o seu povo. No entanto, ao longo da sua jornada, vai perceber que será necessário mais do que a magia de um dragão para salvar o mundo - também terá de confiar em si e de trabalhar em equipa.

O filme é realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, tendo como co-realizadores Paul Briggs e John Ripa e como produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

Trailer "Raya e o Último Dragão"