Cartaz de cinema

Disney anuncia "Carros 3" para o verão de 2017

Publicado em 4 Jun. 2016 às 15:17, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Disney anuncia "Carros 3" para o verão de 2017

Faísca McQueen enfrenta um novo desafio em "Carros 3" com realização de Brian Fee (artista gráfico nos dois filmes anteriores, agora promovido para o leme do projeto) com estreia anunciada nos cinemas portugueses durante o verão de 2017, anunciou a Disney.

"Depois de ter trabalhado no primeiro e segundo filme de "Carros", estou muito honrado por realizar o "Carros 3", afirma Brian. "Estas personagens são como família para mim e por isso é muito especial seguir o Faísca McQueen, enquanto aprofundamos ainda mais a sua relação com as corridas e este desporto. A mistura de emoções no filme será muito especial".

Surpreendido por uma nova geração de pilotos extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen é subitamente afastado do desporto que ama. Para voltar, vai requerer a ajuda de uma jovem treinadora, Cruz Ramirez, que tem o seu próprio plano para vencer, e da inspiração do Fabuloso Hudson Hornet.

Na mesma ocasião, a Disney revelou também dois sketches da inspiração para "Carros 3".

Carros 3

Carros 3

"Carros" (2006) e "Carros 2" (2011) somaram mais de mil milhões de dólares em receita de bilheteira por todo o mundo. "Carros" venceu um Globo de Ouro como Melhor Filme de Animação e dois Annie Awards como Melhor Filme de Animação e Melhor Música numa Produção de Animação. O filme foi ainda nomeado para o Oscar como Melhor Filme de Animação e para Melhor Canção Original ("Our Town"). "Carros 2" foi nomeado para um Globo de Ouro.