Publicado em 21 Jan. 2013 às 14:58, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
Descubra novos dados sobre algumas das personagens mais fascinantes da história.
Descubra a História que julgava conhecer de uma forma completamente inovadora. A estrutura simples desta série permite uma abordagem mais leve e irreverente de temas importantes, como Joseph Estaline ou a II Guerra Mundial.
Cada episódio foca-se numa personagem ou feito histórico e está repleto de informação tão fascinante que irá mudar a forma como o espetador vê o desenrolar da História. Com uma narração atrativa e gravações nos locais verdadeiros, "Dez Coisas Que Não Sabia" é uma viagem interativa através da História que não conhecia, mas que certamente nunca esquecerá.
Adolf Hitler
Adolf Hitler foi o antissemita mais famoso da História. A sua ânsia de dominar o mundo levou-o a pôr em marcha uma maquinaria de guerra que trouxe a morte e destruição para milhares de vítimas inocentes. O historiador David Eisenbach revela queHitler foi um sem-abrigo, que tinha medo de relações sexuais com mulheres e que nasceu fruto de incesto.
Domingo 3 de fevereiro, às 23h35.
O General Patton
George S. Patton foi o oficial superior norte-americano que mais se destacou na II Guerra Mundial. As suas tropas alcançaram grandes e importantes vitórias no norte de África e na Europa. Contudo, Patton era disléxico, nunca usou pistolas de cabo de madrepérola e chegou mesmo a fazer contrabando internacional.
O audaz historiador David Eisenback revela-nos os segredos de Patton.
Domingo 3 de fevereiro, às 23h55.
Calígula
Calígulafoi um imperador romano famoso pelo seu sadismo e desprezo pela vida humana. Os cidadãos de Roma, inclusive os ricos e poderosos, viviam aterrorizados pela crueldade de Calígula.
Neste episódio, o historiador David Eisenbach revela que Calígula fazia jogos de sorte para enriquecer Roma, que caminhou sobre as águas e que cometeu atos de incesto com as suas próprias irmãs.
Domingo 10 de fevereiro, às 23h35.
O Rat Pack
Foram os rebeldes da cultura popular dos anos sessenta. Mas, ao contrário do que se diz, Frank Sinatra não teve nada que ver com a fundação do Rat Pack, Dean Martin nunca se embebedou em palco e Judy Garland gostava tanto de Sinatra que até o perseguia.
O escritor e historiador David Eisenbach revela dados impressionantes. Domingo 10 de fevereiro, às 23h55.