Cartaz de cinema

Destaques Fox+ para novembro 2018

Publicado em 9 Nov. 2018 às 10:54, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Destaques Fox+ para novembro 2018

As séries "Snowfall", "O Meu Nome é Earl", e "The Orville", passam a estar disponíveis na plataforma.

Durante o mês de novembro, são várias as novidades que o FOX+ traz aos espectadores. Entre elas, a estreia da série "Snowfall", que nos transporta para os anos 80 em Los Angeles aquando do início da epidemia de crack.

O FOX+ é o catálogo on-demand que reúne séries da FOX. Está disponível nos operadores NOS (NOS Play), Vodafone e NOWO.

Detalhes das séries

"Snowfall" (temporada 1)

Los Angeles. 1983. Vem aí uma tempestade chamada crack. Tudo começa com um jovem empreendedor de rua numa procura por poder, um wrestler mexicano apanhado num conflito no seio de uma família de criminosos, um agente da CIA que foge do seu passado e a filha de um barão do crime mexicano muito segura de si.

 

O Meu Nome É Earl" (temporadas 1 a 4)

O rústico, mas estranhamente adorável, Earl Hickey (Jason Lee) ganha a lotaria e é imediatamente atropelado. Assim inicia a sua misão para reverter o seu karma, tentando corrigir os erros do passado. Juntamente com Earl, estão alguns amigos tolos: o desafortunado irmão Randy, Catalina, que aguarda por um visto de residência, além da ex-mulher de Earl, Joy, e o seu novo marido, Darnell.

 

"The Orville" (temporada 1)

Passados 400 anos no futuro, a série acompanha as viagens de exploração da nava U.S.S Orville. A sua tripulação, humana e alienígena, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço, enquanto lida com os problemas e desafios do dia-a-dia.