Cartaz de cinema

Destaques e estreias MTV Portugal (julho 2019)

Publicado em 16 Jun. 2019 às 14:04, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Destaques e estreias MTV Portugal (julho 2019)

Conheça os destaques e novidades da programação da MTV Portugal.

 

RESISTIRÉ

ESTREIA 01/07 SEG  23h15 [NOVOS EPISÓDIOS DE SEG A SEX 23h15]

Quanto dinheiro estarias disposto a pagar para sobreviver? Esta é a pergunta que os 24 participantes da série "Resistiré" terão que responder, em plena Cordilheira dos Andes, no Chile! Sem água, comida, abrigo ou a possibilidade de comunicação com o exterior, mas com meio milhão de dólares na mão, que terão de gerir em conjunto para sobreviver!

MTV HITS

ESTREIA 01/07 SEG  17h00 (NOVOS EPISÓDIOS DE SEG A SEX 17h00-19h00)

Todas as tardes, de segunda a sexta-feira, das 17h00 às 19h00, a Patrícia e o Luís apresentam duas horas de vídeos com a música dos tops mundiais e nacionais e as novidades mais nutritivas do momento.

The Charlotte Show 3

ESTREIA 25/07 QUI  22h30 (NOVOS EPISÓDIOS QUI 22h30)

As câmaras da MTV vão seguir de perto a estrela de "Geordie Shore" e apresentadora de "Just Tattoo Of Us" Charlotte Crosby e a sua familia e amigos.

DJ Khaledh The Ride

ESTREIA 26/07 SEX  22h30

Toda a gente tem sonhos. Mas, só por si, os sonhos não te levam a lado algum. Ao longo da vida, uma mão cheia de momentos cruciais mudam-te, moldam-te e conduzem a tua vida por caminhos novos e ousados. Não há nada mais poderoso do que um artista a contar a sua própria história, como nunca ninguém antes a ouviu. Da vida em digressão aos dias em estúdio, imagens de bastidores e aquele momento especial que mudou tudo... Na era das redes sociais os fãs pensam que sabem tudo sobre os seus ídolos. Mas, na verdade, eles não sabem da missa a metade... The Ride é a série da MTV em formato de documentário, em que seguimos de perto os artistas do momento, enquanto eles recordam os momentos do seu percurso que transformaram as suas vidas. Cada episódio vai proporcionar ao artista uma plataforma para que conte a sua história em frente às câmaras da MTV, sem filtros ou tabus, e dará aos fãs uma visão privilegiada do seu universo atual e anterior à fama.

Isle Of MTV 2019

EM DIRETO 09/07 TERÇA 21h00 - 23h00

A extravagância musical do Isle of MTV tornou-o num dos maiores e mais diversificados espetáculos de verão gratuitos dos últimos anos. Lady GaGa, Hardwell, Rita Ora, The Black-Eyed Peas, The Chemical Brothers, David Guetta, Jessie J, Enrique Iglesias,Dizzee Rascal, Gorillaz, OneRepublic, Maroon 5, Snoop Dogg, Will.I.Am, Flo Rida, Martin Garrix, Jason Derulo, Steve Aoki, Jess Glynne, Clean Bandit Sigala com Ella Eyre e Paloma Faith, Hailee Steinfeld, Dimitri vegas & Like Mike e Wiz Khalifa, entre muitos outros, já atuaram no Isle of MTV.

Em 2019 o festival volta a invadir a ensolarada ilha de Malta. A Praça Il Fossos, em Valetta, recebe mais uma vez os festivaleiros do Mediterrâneo.

Além de Malta, as edições anteriores da maior festa de Verão da MTV aconteceram em locais como a Torre de Belém, em Lisboa (2002); Ile du Gaou, em França (2003); Tossa De Mar, em Espanha (2004) e Piazza dell Unita' d'Italia, em Itália (2005), até se instalar na ilha mediterrânica, em 2007.

Catfish: The TV Show 7

NOVOS EPISÓDIOS A PARTIR DE 05/07 SEX 14h00

Como será que a geração da era digital encontra o amor? Muitas vezes é online, através da interação com pessoas que nunca conheceram pessoalmente. A troca de mensagens e emails via telemóvel e redes sociais substituíram os tradicionais encontros e as conversas cara a cara. O problema com este tipo de abordagem é que o rapaz ou rapariga com quem falas pode estar a mentir em relação à sua verdadeira identidade. Os produtores do aclamado filme/documentário "Catfish" apresentam esta série da MTV, que reúne frente a frente casais que, até agora, interagiram apenas através dos ecrãs dos seus PCs, tablets ou telemóveis. O que será que vai acontecer quando estes novos românticos finalmente se conhecerem pessoalmente?

Em cada episódio, com a orientação de Nev Schulman e do amigo Max Joseph, um(a) romântico(a) vai embarcar numa jornada emocional, com o objetivo de descobrir a verdade acerca da pessoa em que está interessado(a). Será que tem estado a ser verdadeiro(a) com ele(a)? Irão os sentimentos confirmar-se quando se conhecerem ao vivo? Apenas uma coisa é certah estas jornadas incríveis vão ser acompanhadas de mistério, incertezas, perdão, alegria e, por vezes, até revelações chocantes!

Teen Mom OG 7

NOVOS EPISÓDIOS A PARTIR DE 19/07 SEX 14h40

Em "16 and Pregnant" elas preparavam-se para ser mães...Em "Teen Mom" enfrentam as dificuldades associadas a ser mãe na adolescência. Cada episódio documenta a história destas miúdas, enquanto elas vivem os dilemas de qualquer jovem mãe, associados normalmente ao casamento, relacionamentos, apoio familiar, adopção, finanças, estudos, trabalho e a árdua tarefa de começar a sua própria família. As "Teen Mom" originais Amber, Catelynn, Farrah e Maci mostram, pela primeira vez na história do programa, a sua relação com a equipa de filmagens e os produtores, o desafio de criar os filhos em frente às câmaras e como a vida de celebridades as mudou enquanto pessoas e mães.

MTV PUSH I JULHO

O MTV Push dá-te livre acesso aos próximos grandes artistas! Estamos de olho nas novidades e todos os meses apresentamos uma revelação, prestes a dominar o mundo! Conta com videoclips, entrevistas exclusivas e atuações ao vivo das próximas superstars da música! Justin Bieber, Bruno Mars, Alessia Cara, Shawn Mendes, Zara Larsson, James Bay, Imagine Dragons, Bastille, Twenty One Pilots, Lana Del Rey, Ariana Grande ou DNCE, entre muitos outros, já foram apostas MTV Push.

MTV'S MOST WANTED

Todas as semanas a MTV dá destaque a um vídeo nacional ou internacional, que tem rotação máxima em playlist de segunda a domingo.

 

DESTAQUES

Breakfast Club MTV 

MTV BREAKFAST CLUB I

SEGUNDA A SEXTA 07h00 - 08h00

Acordar com boa disposição e tomar um pequeno-almoço reforçado são essenciais para um dia em grande. E para que todos os teus dias sejam espetaculares, apresentamos-te agora o novo programa MTV Breakfast Club, que promete alimentar-te todas as manhãs com as melhores e mais enérgicas músicas e novidades do momento. Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 08h00, a Patrícia e o Luís vão servir-te uma hora com os vídeos do momento.

RIDICULOUSNESS I

MARATONAS SEGUNDA A DOMINGO, ÀS 19h00 ; NOVOS EPISÓDIOS TERÇA, 22h30

É bem provável que "Ridiculousness" seja o mais divertido programa de televisão de sempre. O carismárito Rob Dyrdek apresenta os melhores e mais hilariantes vídeos virais da internet, sempre acompanhado pelos hilariantes Sterling "Steelo-O" Brim e Chanel West Coast.

THE HILLS: NEW BEGINNINGS

NOVOS EPISÓDIOS QUARTAS, 22h30

"The rest is still unwritten"... até agora! Audrina Patridge, Brody Jenner, Frankie Delgado, Heidi Pratt, Jason Wahler, Justin "Bobby" Brescia, Spencer Pratt, Stephanie Pratt e Whitney Port - do elenco original da série The Hills - estão de regresso à MTV, para The Hillsh New Beginnings. Aos veteranos vão juntar-se os novatos Brandon Thomas Lee e Mischa Barton. As câmaras da MTV vão seguir este grupo de perto, entre a vida pessoal e profissional, em Los Angeles, nos EUA.

MTV WORLD STAGE

SEXTAS 00h00

World Stage é música ao vivo ao melhor nível, com bandas e músicos a serem filmados em vários locais do planeta.Da Europa à Ásia, passando pelo Médio Oriente, EUA, África e América Latina, todas as semanas as MTV"s de todo o mundo unem-se para emitir concertos em simultâneo. 30 Seconds To Mars, Alicia Keys, Coldplay, Drake, Enrique Iglesias, Foo Fighters, Jason Derülo, Jessie J, John Legend, Justin Bieber, Katy Perry, Kings Of Leon, Lady GaGa, Maroon 5, Muse, Shakira, Taylor Swift, The Killers e muitos mais já passaram ou vão passar pelo MTV World Stage.

MARATONAS ESPECIAIS DE FIM-DE-SEMANA

SÁBADOS 14h15

  • 06/07 THE CHALLENGE: WAR OF THE WORLDS
  • 13/07 THE HILLS: NEW BEGINNINGS
  • 20/07 THE CHARLOTTE SHOW 2
  • 27/07 CATFISH: THE TV SHOW

DOMINGOS 14h15

  • MTV RESISTIRÉ (5 episódios)

MTV INTO THE MUSIC (Manhãs de segunda a domingo)

Todas as manhãs a MTV dá muita música que está a dominar os tops mundiais e nacionais.

MTV SUMMER SESSIONS (segunda a sexta 08h-10h ; Sábado e Domingo 10h – 12h30)

Os êxitos deste verão e dos últimos 5 anos (Foco nos géneros EDM, Dance, Dance Pop)

MTV DANCE VIDEOS (sextas e sábados de madrugada)

Os melhores vídeos de dança passam no MTV Dance Videos. Passa uma hora eletrizante a abanar as ancas, ao som dos maiores êxitos de eletrónica de todo o mundo! Quer gostes de hard house, house comercial, trance, breakbeat e muito mais, liga a MTV com o volume no máximo!

MTV INSOMNIA (madrugadas segunda a domingo)

Na MTV vídeos sem parar, em todas as noites de "insomnia".