Cartaz de cinema

Destaques Disney Channel (janeiro 2018)

Publicado em 10 Jan. 2018 às 13:36, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Destaques Disney Channel (janeiro 2018)

Este mês estreia a série "A Raven Voltou" e regressa a animação de "Phineas e Ferb".

O spin-off da popular série "Raven" estreia brevemente no canal, continuando a história das icónicas personagens da série, agora para uma nova geração de crianças, pré-adolescentes e famílias.

"A Raven Voltou" segue as inseparáveis melhores amigas, Raven e Chelsea, agora adultas e, não muito maduras, ambas mães divorciadas, que tomam conta dos seus filhos num apartamento em Chicago. Chelsea, que está divorciada de um ex-marido rico que está preso, juntamente com o seu filho Levi, agora mora com Raven que está divorciada de Devon e é mãe dos gémeos, Booker e Nia. O apartamento fica virado do avesso, quando o filho de Raven, Booker, também tem as mesmas habilidades psíquicas da sua mãe, embora ambos ainda não saibam das visões um do outro.

Raven-Symoné para além de interpretar "Raven Baxter", a protagonista, será também produtora da série. Os escritores/produtores colegas de longa data, Scott Thomas e Jed Elinoff (produtores da série "Melhores Amigas Sempre" e nomeados para um Emmy com a série "The Haunting Hour - A Série") são também produtores da série.

Em breve vai poder acompanhar Raven e Chelsea, agora mães solteiras, a tentar criar as suas famílias numa casa caótica, mas divertida e cheia de amigos.

"Phineas e Ferb" está de regresso ao Disney Channel de segunda a sexta-feira às 16h45

A série de animação "Phineas e Ferb" segue as aventuras de Phineas Flynn e o seu meio-irmão inglês, Ferb Fletcher, durante as suas férias de verão. Todos os dias, os rapazes e os seus amigos levam a cabo um projeto novo e ambicioso, às vezes para ajudar quem precisa, mas normalmente apenas para criar algo divertido. Isso irrita a irmã dos rapazes, Candace, que tenta constantemente arranjar-lhes problemas ao revelar os seus planos à mãe.

Entretanto, do outro lado da cidade, um aspirante a cientista malvado, Dr. Doofenshmirtz, tenta controlar toda a área com os seus vários dispositivos "inator". Perry Ornitorrinco, o animal de estimação dos rapazes e um agente secreto da uma agência OSAF, consegue destruir constantemente os seus planos.

De segunda a sexta-feira, às 16h45, é a altura da diversão com "Phineas e Ferb", e as suas aventuras com super heróis, efeitos especiais e momentos engenhosamente divertidos.