Cartaz de cinema

Destaques de junho nos canais Eurosport

Publicado em 1 Jun. 2020 às 16:27, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Destaques de junho nos canais Eurosport

Os primeiros regressos de eventos desportivos em direto nos canais Eurosport incluem algum golfe, snooker e motociclismo.

Em junho o desporto dá finalmente alguns sinais de vida nos canais Eurosport depois da longa paragem devido à pandemia. Pouco a pouco, com  regras de segurança apertadas, algumas modalidades tentam retomar a atividade.

O snooker é um dos primeiros desportos a desconfinar em junho. O Eurosport garantiu um novo torneio ao seu portfólio de provas, a Snooker Championship League que conta com alguns dos melhores jogadores do mundo, entre os quais o atual número um do "ranking", Judd Trump, e Ronnie O"Sullivan.

O PGA TOUR está também de volta. O principal circuito de golfe do mundo regressa para se jogar à porta fechada. Sem público, o distanciamento social é mais fácil de cumprir nos "greens". O Eurosport 2 emite em direto o Charles Schwab Challenge e o RBC Heritage, dois torneios que contam com a presença do #1 do mundo, Rory McIlroy.

Sem público, mas muita velocidade o MotoAmerica de Superbike, um campeonato garantido recentemente pelo Eurosport estreia-se também este mês onde os fãs de motores vão contar ainda com uma semana de programação dedicada às 24 Horas Le Mans.