Cartaz de cinema

Destaques da programação dos canais FOX (março 2017)

Publicado em 15 Fev. 2017 às 15:59, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Destaques da programação dos canais FOX (março 2017)

Na FOX Life, o mês de março tem como destaques o final de "Ossos" e os regressos da terceira temporada de "Empire" e da primeira de "Conviction".

Na segunda parte da temporada de "Empire", a maior ameaça para Lucious e a empresa parte do próprio filho, Andre. Ao mesmo tempo, Jamal tenta ultrapassar o vício e Cookie tem de lidar com o passado do seu namorado. A partir de quinta-feira, 23 de março, às 00h00.

Quanto aos próximos episódios de "Conviction", assistirão à tentativa de reatar o seu relacionamento por parte de Hayes e Wallace, enquanto a equipa continua a investigar os casos onde a justiça não foi devidamente aplicada. O recomeço está marcado para quinta-feira, 23 de março, às 23h10.

Depois, a 27 de março, às 22h20, chega a altura do adeus definitivo à dupla Brennan e Booth. Após 12 temporadas, "Ossos" chega ao fim.

The Middle 7

O FOX Comedy estreia a sétima temporada de "No Meio do Nada" (The Middle). Mais 24 episódios que começam a ser transmitidos de segunda a sexta, a partir de 27 de março, às 20h10.

"No Meio do Nada" é a história de uma família de classe média que vive no centro geográfico dos Estados Unidos, em Orson, Indiana: Frankie Heck (Patricia Heaton), assistente de dentista, esposa atarefada e mãe de três; o marido, Mike (Neil Flynn), o sereno gerente da pedreira local; Axl (Charlie McDermott), o filho mais velho, um atleta preguiçoso no terceiro ano na universidade; a otimista Sue (Eden Sher), que falha em quase tudo o que tenta levar a cabo; e Brick (Atticus Shaffer), o filho estranho que está no oitavo ano.

Na sétima temporada Axl e os seus companheiros de casa na universidade, o colega de equipa, Hutch (Alphonso McCauley) e o silencioso gamer Kenny (Tommy Bechtold), poderão ter de encontrar outro alojamento.

Sue vai começar o primeiro na universidade no mesmo campus de Axl – para desgosto do irmão. Com um novo corte de cabelo e uma visão ainda mais positiva da vida, sairá de casa dos pais para se instalar numa residência onde as colegas colocarão o seu interminável otimismo à prova.

Brick continua a ler constantemente e a segredar para ele mesmo, mas ver-se-á em situações onde será obrigado a esforçar-se por ser mais sociável. Sobretudo com a namorada Cindy (Casey Burke), tão estranha como ele, mas que quer levar as coisas para o nível seguinte – dar as mãos.

Com Axl e Sue fora de casa, Frankie e Mike estarão com o "ninho vazio", levando Frankie a pensar que poderá acalmar os seus deveres parentais – uma esperança que se torna mais fácil de dizer do que fazer. Novos desafios na clínica dentária vão coloca-la num ambiente de trabalho mais duro e ela descobrirá que equilibrar a vida dos filhos com o trabalho, nunca se torna mais fácil.

Por sua vez, Mike entra numa crise de meia-idade e choca toda a gente quando começa a fazer algumas alterações na sua vida.

Midsomer Murders 18

Por fim, no FOX Crime, logo no dia 1 estreia a temporada três de "Os Mistérios de Miss Fisher". A charmosa detetive privada Phryne continua as suas investigações na cidade australiana de Melbourne, durante os loucos anos 20 com o apoio da sua empregada Dot (Ashleigh Cummings), do relutante inspetor detetive Jack Robinson (Nathan Page), e da tia Prudence (Miriam Margolyes).

A partir de quarta-feira, 1 de março, às 23h10, com emissão de segunda a quinta, sempre à mesma hora.

Mais para o fim do mês, estão de volta os crimes ao pitoresco condado de Midsommer com os seis episódios da 18ª temporada de "Midsommer Murders". Ao todo já são mais de 280 os homicídios exibidos nesta série e inúmeros os residentes levados antes do seu tempo por habitantes vingativos.

O carismático Neil Dudgeon continua a interpretar o papel do inspetor John Barnaby e Gwilym Lee segue na pele do seu parceiro Charlie Nelson. São eles os responsáveis por investigar as misteriosas mortes que vão desde rivalidades no mundo do ciclismo, a objetos voadores inexplicáveis avistados a sobrevoar as pastagens verdejantes desta província outrora pacífica e pacata, que depressa se transforma num lugar letal.

No primeiro episódio, o corpo do rico proprietário Gregory Lancasters desaparece na noite da sua morte e uma macabra rede de segredos e mentiras é exposta na aldeia de Little Malton. O inspetor chefe Barnaby, o sargento Nelson e a nova médica legista Kam Karimore são atraídos ao sinistro mundo do roubo de cadáveres a fim de identificarem o culpado.  

Estreia quarta-feira, 22 de março, às 23h10 e vai para o ar de segunda a quinta, sempre à mesma hora.