Cartaz de cinema

Destaques da programação dos canais AXN (março 2017)

Publicado em 25 Fev. 2017 às 20:19, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Destaques da programação dos canais AXN (março 2017)

Em março, no canal AXN, estreia a terceira temporada de "Como Defender Um Assassino", uma das séries produzidas por Shonda Rhimes; no AXN White, começa a temporada seis de "Trocadas à Nascença" e estreia a única temporada produzida de "Hora de Ponta"; termina a 12ª temporada de "Dois Homens e Meio" e são emitidos novos episódios da temporada 9 de "A Teoria do Big Bang".

Abaixo, mais detalhes sobre as estreias destes canais para o mês de março.

AXN

"Como Defender Um Assassino" (How to Get Away With Murder)

Estreia da temporada 3: terça-feira, 7 de março, às 23h10

Viola Davis é a professora Annalise Keating, especialista em direito penal. Todos os anos, escolhe cinco dos seus melhores alunos para irem trabalhar no seu escritório. Esse grupo, apelidado de Keating é levado ao limite à medida que os seus valores, convicções, sonhos e até as verdades sobre eles próprios se revelam tão sombrios quanto as leis e o sistema de justiça que estão a tentar aprender.

No início da terceira temporada, os alunos iniciam o seu segundo ano na faculdade de direito. Os Keating 5 lutam para manter a sua reputação académica após receberem notas baixas numa série de testes e, ao mesmo tempo, preocupam-se com uma pessoa desconhecida que está espalhou panfletos acusando Annalise de ser uma assassina. O grande mistério que vai cruzar todos os episódios prende-se com o incêndio que destruiu a casa de Annalise, causando mais uma morte.

AXN White

"Trocadas à Nascença" (Switched at Birth)

Estreia da sexta-temporada: sexta-feira, 10 de março, às 20h00 

Ao chegar de férias à China, Bay fica doente e passa semanas em convalescença, convencendo Daphne a permanecer comela. Travis (Ryan Lane) também viaja até à China e acabando por se envolver com Bay. Oito meses depois, os três regressam apressadamente a casa ao saberem que Emmett (Sean Berdy) sofreu uma overdose de medicamentos, que ele jura ter sido acidental. Perante tudo isto, Bay, Daphne e Travis decidem ficar em Kansas City.

"Hora de Ponta" (Rush Hour)

Estreia: quinta-feira, 2 de março, às 20h00

O detetive Lee, da polícia de Hong Kong, trabalhador e seguidor escrupuloso das regras, viaja até Los Angeles para investigar um roubo de artefatos chineses e também o que julga ser o homicídio da sua irmã, Kim (Jessika Van). Obrigado a formar equipa com o irreverente Detetive Carter, um jovem polícia que prefere trabalhar sozinho, Lee descobre que Kim está, afinal, bem viva e que faz parte de uma poderosa família do crime organizado. Parceiros forçados em Los Angeles, esta dupla improvável de detetives policiais tem de aprender a trabalhar em conjunto, enquanto Lee tenta adaptar-se à vida norte-americana e ao mesmo tempo resgatar a sua irmã do perigoso mundo do crime...

A série foi lançada originalmente a 31 de março de 2016 no canal norte-americano CBS e viria a ser cancelada ao fim de apenas 13 episódios.