Publicado em 27 Nov. 2014 às 15:06, por filmSPOT, em Notícias de cinema
Vinte anos depois, Lloyd e Harry fazem-se à estrada para encontrar a suposta filha de um deles.
Jim Carrey e Jeff Daniels retomam os papéis de Lloyd Christmas e Harry Dunne em "Doidos à Solta de Novo", a sequela do enorme êxito que trouxe a comédia física de volta às salas de cinema.
Desta vez, os realizadores do filme original, os irmãos Peter e Bobby Farrelly, levam Lloyd e Harry numa viagem para encontrar uma filha que Harry nunca soube que teve… e cuja responsabilidade também nunca lhe deveria ser dada!
Passaram-se exactamente vinte anos desde que deixámos Lloyd e Harry com as suas brincadeiras e tudo mudou, menos a idiotice de ambos.
Harry precisa de um rim novo e descobre que tem uma filha. Vai acordar Lloyd do estado comatoso em que ficou desde que foi rejeitado por Mary e os dois fazem-se à estrada para pedirem lhe pedirem ajuda.
Cruzando o país nos meios de transporte mais improváveis, a sua jornada para encontrar a filha perdida leva-os a uma instituição psiquiátrica – onde pertencem – e a uma convenção que reúne os maiores cérebros de todo o mundo.
Ou antes... reunia.
Juntando-se a Carrey e Daniels nesta, há muito aguardada, comédia estão Kathleen Turner ("Noites Escaldantes", "Em Busca da Esmeralda Perdida") como Fraida Felcher, a ex-namorada de Harry e a chave para a descoberta da sua filha; Rachel Melvin (My Funny Valentine) como Penny, a suposta filha de Harry e única esperança das suas preces; Laurie Holden ("The Walking Dead", "Silent Hill") como Adele Pinchelow e Steve Tom ("Major Crimes", "Seven Pounds") como o Dr. Pinchelow, os pais adoptivos de Penny; ainda Rob Riggle (A Ressaca) no duplo papel de Travis, um jardineiro cheio de esquemas e do Capitão Lippincott, irmão gémeo de Travis, que tudo fará para assegurar que Lloyd e Harry não sairão sair vivos de El Paso.
"Doidos à Solta de Novo" nos cinemas a 4 de dezembro,
numa distribuição Pris Audiovisuais.