Cartaz de cinema

Demi Lovato no hospital - possível overdose

Publicado em 24 Jul. 2018 às 21:26, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades)

Demi Lovato no hospital - possível overdose

A cantora e atriz Demi Lovato, de 25 anos, deu entrada num hospital de Los Angeles. Os primeiros detalhes adiantados pelo site TMZ, que cita uma fonte policial anónima, apontam para uma overdose de heroína. Os paramédicos encontraram-na inconsciente, em sua casa.

Até ao momento, desconhecem-se detalhes sobre o estado de saúde de Lovato, mas sabe-se que lhe foi administrado um tratamento para vítimas de consumo excessivo de drogas.

De acordo com a mesma fonte, as autoridades responderam a uma chamada de emergência proveniente da zona de Hollywood Hills pouco antes do meio-dia, hora local.

Os problemas de Lovato com o abuso de drogas ilegais são bem conhecidos. A própria admitiu ser consumidora desde os 17 anos e ainda este verão lançou uma nova música intitulada "Sober" onde aborda as experiências de ressaca e a recaída no vício.

A sua primeira tentativa de desintoxicação ocorreu em 2010. Em junho revelou ter sucumbido novamente ao abuso de substâncias após ter estado sóbria durante seis anos. Ao longo dos anos, Lovato recebeu tratamento médico para perturbação bipolar, bulimia e toxicodependência.

Começou por representar na série infantil "Barney & Friends" e apareceu em "As the Bell Rings" e "Sonny With a Chance", no Disney Channel. No cinema, participou em "Camp Rock" ao lado dos Jonas Bothers.