Cartaz de cinema

Deixar tudo e apostar no "Regresso às Origens" - em agosto no Discovery Channel

Publicado em 9 Ago. 2016 às 10:11, por , em Notícias de Televisão e Séries

Deixar tudo e apostar no "Regresso às Origens" - em agosto no Discovery Channel

Deixar a civilização e apostar numa vida perto da natureza é um sonho de muitas famílias norte-americanas. No entanto, as duras condições destes retiros selvagens levam a que muitas não consigam aguentar muito tempo antes de voltar à cidade.

O Discovery Channel decidiu ir em auxílio destas pessoas no programa "Regresso às Origens", que estreia sexta-feira, 12 de agosto, às 21h00.

Uma brigada de especialistas em sobrevivência vai prepará-las adequadamente e ensinar-lhes a enfrentar a dura natureza. Antes de receberem este curso rápido, repleto de dicas e conselhos úteis, são obrigadas a tomar uma última decisão: ficar e resistir, ou fazer as malas e regressar ao conforto do ar condicionado.

A série começa com Marty, Matt e Misty Raney a prestar ajuda à família Russel, da Pensilvânia. No meio da maior tempestade do século, todos os elementos da família enfrentam o desastre. Sem alimentos, não sabem caçar e a sua cabana está à beira da ruína.

Num outro episódio, em Montana, os Raney vão em resgate de Beth e Mike Ettinger, que vivem numa cidade fantasma de onde já saíram outros colonos que também por lá passaram.

A sobrevivência é uma batalha constante em casa dos Ettinger, ameaçada por um leão da montanha e com falta de todo o tipo de recursos, gado, água e alimentos.

Nesta primeira temporada, os especialistas de "Regresso às Origens" vão também em à Virgínia, em socorro da família Zabec, que tenta sobreviver numa fazenda de porcos constantemente atacada por predadores.

"Regresso às Origens" estreia sexta-feira, 12 de agosto, às 21h00, no Discovery Channel.