Publicado em 28 Out. 2016 às 19:33, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Elenco)
Os trades norte-americanos estão em pulgas para saberem o nome do realizador que irá substituir Tim Miller na cadeira para a sequela de "Deadpool".
Miller bateu com a porta há dias, após discordâncias criativas irreconciliáveis com o protagonista, Ryan Reynolds.
Esta sexta-feira, o Variety chegou a dar como certo o nome de David Leitch, que nos seus créditos tem filmes como "John Wick". Horas depois, o meio especializado em notícias de entretenimento recuou e corrigiu a notícia inicial: segundo eles, Leith é apenas "o favorito da 20th Century Fox", mas nada está ainda fechado.
O Deadline, mais cuidadoso, reconhece o favoritismo de Leitch para o lugar, mas lança como possibilidades os nomes de Drew Goddard (nomeado para um Oscar por "Perdido em Marte"), ou do norueguês Magnus Martens, que tem feito carreira recente nos EUA a dirigir episódios de séries de televisão como "Banshee", "Agents of S.H.I.E.L.D." e "Luke Cage".
Lançado nas salas de cinema no início de 2016, "Deapool" conta a história do peculiar anti-herói Wade Wilson, um antigo operacional das Forças Especiais submetido a um tratamento ilegal que o deixa com a capacidade de curar rapidamente qualquer lesão. Adota o nome de Deadpool e passa a dar caça a vilões com os seus novos super-poderes e um cinismo e humor negro corrosivos.