Cartaz de cinema

De vampiro a bandido e de galã a estrela do cinema independente: Robert Pattinson no novo trailer de "Good Time"

Publicado em 27 Jun. 2017 às 15:14, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

De vampiro a bandido e de galã a estrela do cinema independente: Robert Pattinson no novo trailer de "Good Time"

Um assalto falhado a um banco colocou Nick (Benny Safdie), o irmão mais novo de Constantine "Connie" Nikas (Pattinson), na prisão. Agora, Connie embarca numa retorcida odisseia através do submundo da cidade de Nova Iorque numa tentativa cada vez mais desesperada e perigosa de tirar o irmão da cadeia.

Ao longo de uma eletrizante noite, Connie vê-se progressivamente envolvido em violência e caos, enquanto corre contra o relógio para se salvar a si próprio e a Nick.

É este o resumo da história de "Good Time", o mais recente filme de Josh e Benny Safdie, realizadores independentes e autores do muito elogiado "Heaven Knows What".

Robert Pattinson, que começou a dar nas vistas, primeiro como secundário nos filmes de "Harry Potter" e depois como um dos protagonistas de "Twilight", conseguiu livrar-se da imagem de carinha bonita sem conteúdo, para se tornar num ator respeitado que trabalha com cineastas de renome. Colaborou com David Cronenberg em "Cosmopolis" e "Mapa Para as Estrelas", com Werner Herzog em "Rainha do Deserto", com Anton Corbijn em "Life" e ainda com James Gray no recente "A Cidade Perdida de Z".

"Good Time" fez parte da seleção oficial do Festival de Cannes 2017 e terá estreia nos cinemas norte-americanos em agosto. Por agora, ainda não foi anunciada uma data para Portugal.

Trailer "Good Time"