Cartaz de cinema

DC Comics escolhe o seu "Shazam!"

Publicado em 29 Out. 2017 às 13:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

DC Comics escolhe o seu "Shazam!"

O filme começará a ser rodado em fevereiro de 2018, com estreia prevista no ano seguinte.

O ator Zachary Levi, protagonista da série "Chuck" e que aparece no recente filme "Thor: Ragnarok" foi escolhido pela DC Comics para protagonizar o filme "Shazam!".

Levi vai interpretar Billy Batson um rapaz que se transforma num super-herói adulto ao pronunciar a palavra mágica - "Shazam!".

O próprio confirmou a escolha através de um post no Instagram.

 

Caso não saiba, a personagem foi batizada a partir do acrónimo constituído pelos nomes Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. É deles que, reza a história, o moço Batson retira os super-poderes de Shazam.

O realizador será David F. Sandberg, o mesmo de "Annabelle 2: A Criação do Mal" e "Lights Out - Terror na Escuridão". O argumento foi escrito por Henry Gayden (Earth to Echo) e Darren Lemke (autor de "Jack The Giant Slayer" e "Turbo").

Fevereiro do próximo ano é a data prevista para início da produção que terá como base a cidade canadiana de Toronto. A chegada aos cinemas acontecerá algures em 2019.

Ao mesmo tempo está em desenvolvimento um outro filme, baseado num dos vilões que costuma importunar Shazam e com Dwayne Johnson no papel de Black Adam, mas sem nenhuma relação com este projeto.