Cartaz de cinema

David Boreanaz sai de "Ossos" para drama sobre equipa dos SEAL

Publicado em 24 Mar. 2017 às 12:23, por , em Notícias de Televisão e Séries

David Boreanaz sai de "Ossos" para drama sobre equipa dos SEAL

Acabou Seeley Booth em "Ossos" e começa a vida de Jason, líder de uma equipa dos SEAL, forças-especiais da marinha norte-americana. De acordo com o Variety, David Boreanaz garantiu o papel principal no novo projeto da CBS, ainda na fase de produção de um episódio-piloto que depois será aceite (ou não) pelo canal.

Boreanaz terminou recentemente a participação em 12 temporadas da série "Ossos", que verá o último episódio transmitido a 28 de março, nos Estados Unidos.

Ainda sem título conhecido, a nova série seguirá os diversos aspetos do treino, planeamento e execução de missões por parte de um grupo de soldados de elite da força SEAL (acrónimo em inglês de terra, ar e mar).

O demais elenco inclui A.J. Buckley como Sonny, descrito como leal, auto-destrutivo e sempre nos limites; Max Thieriot no papel de Clay; o mais jovem da equipa, competente mas inseguro; Neil Brown Jr. surge como Ray, o mais experiente de todos, e Toni Trucks é Diaz, o responsável pela logistica.

O guião é de Benjamin Cavell, Chris Chulack realiza e integra o grupo de produtores executivos com Sarah Timberman e Carl Beverly.