Cartaz de cinema

"Dark Phoenix" será o próximo filme dos X-Men

Publicado em 23 Abr. 2017 às 22:32, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Estreias, Cinema Norte-Americano)

"Dark Phoenix" será o próximo filme dos X-Men

Depois de "X-Men: Apocalipse", os holofotes vão apontar para Jean Grey. "X-Men: Dark Phoenix" será o próximo filme da série, confirmou sábado a 20th Century Fox.

O estúdio tornou públicas as datas de estreia deste e de outros dois filmes do mesmo universo. Os "New Mutants", realizado por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) chega aos cinemas a 13 de abril de 2018; "Deadpool 2", com David Leitch ao leme, a 1 de junho de 2018; e "X-Men: Dark Phoenix", a 2 de novembro de 2018 que poderá ter Simon Kinberg, argumentista e produtor, também na realização.

A personagem de Jean Grey apareceu no cinema primeiro numa versão mais madura, interpretada por Famke Janssen e depois, em "Apocalipse", como jovem aluna de Charles Xavier, pela mão da atriz britânica Sophie Turner, trazida do elenco da série de TV "A Guerra dos Tronos".

Jean Grey é uma poderosa mutante com capacidades telepaticas e telecinéticas, capaz de evocar uma entidade cósmica primordial conhecida por Força Phoenix.