Cartaz de cinema

Dan Fogler de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" confirmado na Comic Con Portugal 2018

Publicado em 4 Jul. 2018 às 17:01, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Dan Fogler de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" confirmado na Comic Con Portugal 2018

O evento de cultura popular, cinema, televisão e banda desenhada, terá a primeira edição lisboeta em setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

Dan Fogler, conhecido ator de teatro, cinema e televisão, que integrou o elenco do filme "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", vai marcar presença na Comic Con Portugal 2018 a 6 e 7 de setembro. O evento decorre este ano, pela primeira vez, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Fogler contracenou com Eddie Redmayne, levando o mundo mágico de J.K. Rowling de bruxas e feiticeiros até uma nova geração. A sequela, "Os Crimes de Grindelwald" chegará aos cinemas no final do ano.

Ainda no cinema, entre outros trabalhos, marcou presença com Jennifer Aniston e Aaron Eckhart no filme "Amor por Acaso", da Universal Pictures e "Taking Woodstock" de Ang Lee, com Liev Shreiber e Emile Hirsch.

Recentemente, trabalhou com o realizador James Lapine na longa-metragem "Custody", contracenando com Viola Davis e Ellen Burstyn.

Em televisão, protagonizou ao lado de Ryan Phillippe e Juliette Lewis o drama da ABC, "Secrets and Lies", e foi um dos protagonistas da série de comédia da ABC, "Man Up!". Continua a participar como convidado recorrente na série de sucesso da ABC, "Os Goldbergs" e teve destaque como ator convidado da série da NBC, "Hannibal".

Dan Fogler irá marcar presença no evento Comic Con Portugal 2018, nos dias 6 e 7 de setembro, dando possibilidade aos fãs de participarem em painéis de perguntas e respostas e sessões de fotografias e a autógrafos.

 

Outras novidades no Comic Con Portugal 2018

Mad Max: Fury Road 

Para a próxima edição do evento Comic Con Portugal, que decorre de 6 a 9 de setembro, para além de Dan Fogler, na área de Cinema & TV, já foram anunciados os atores Nicholas Hoult ("Skins, "Mad Max" e "X-MEN: Dark Phoenix") e Dolph Lundgren ("Rocky IV", "Os Mercenários", "Aquaman" e "Creed II").

A área dedicada à Banda Desenhada & Literatura conta com confirmações como Mauricio de Sousa, autor brasileiro da famosa banda desenhada "A Turma da Mônica", a escritora Marjorie Liu e a ilustradora Sana Takeda, responsáveis pela saga "Monstress", ou Steven Erikson responsável pela saga "Império Malazano", que recebeu grande aclamação internacional e estabeleceu o autor como uma das principais vozes no mundo da ficção de fantasia. Também o ilustrador brasileiro Joe Prado ("Aquaman", "Brightest Day" e "Blackest Night"), o escritor Yves Sente ("Blake & Mortimer", "Thorgal" e "XIII"), o escritor Mark Waid ("Flash", "JLA e Kingdon Come" e "Captain America") e o ilustrador Batem ("Marsupilami") vão marcar presença na próxima edição.

Na área de Gaming, a primeira confirmação é para a Robot Extreme Competition, pioneira na modalidade de combate de robôs (Battlebots, Robotwars) em Portugal, que vai trazer à Comic Con Portugal um ambiente único, onde o público irá assumir o papel de piloto, controlando robôs exclusivos em batalhas épicas, nas diversas mini-competições que irão decidir o campeão da Arena.